Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KakaBOY

Bevel & emboss ps, independentes?

Recommended Posts

Seguinte, estou fazendo um layout de um site em photoshop, e nele tenho varioas lugares que eu uso o efeito Bevel e Emboss no layer.Porem quando vou editar um layer (na parte do bevel emboss) ele meche em TODOS os layers que usam o mesmo efeito! mesmo eu nao querendo isso!como arrumo isso???q duvida cruel!!!obrigado desde ja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte...

 

Talvez o que esteja alterando em todos os outros é a angulo do efeito (ANGLE).

 

Desative o item "use Global Light" e você poderá personaliza-lo independente dos outros.

 

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu num so fera... e nem sei se este é o unico jeito, mas se te servir :P ... o bevel and emboss apenas acontece isso no angulo do efeito, ou seja, pra naum ficar tudo desproporcional...então te aconselho a fazer o seguinte, salva uma copia antes de tudo depois abra um layer novo (vazio) e de um marge linked junto ao frame que você não quer que mude ... depois disso naum ficara mais editavel o efeito ... mas resolve o problema !!!!

 

 

// hehehe... o Martinelli te respodeu direito, então dexa no gelo minha resposta hauahauah xD

 

farow!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se entendi bem oq quer...e facilcria uma camada acima da que possui o estiloe clica sobr ea camada nova..dai CTRL+Epronto ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.