mcengel 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Galera um cliente veio me peddir um controle de estoque em php..online com banco de dados.vai ter:inclusao de produtosbaixa de produtosexclusao de produtosconsulta.ai tipo quando da baixa de produtostem que gerar um recibo dizendoo produto a quantidade e o numero do reciboo numero do recibo tem que ir de 01 ate 999 e depois zerar novamente.e uacho que o mais complicado é esse recibo.me deem um caminho p eu comecar.abbraco a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Pense também em como vai fazer o controle das entradas dos produtos,Mas pra começar acho que você deveria no mínimo fazer um levantamento das funções do sistema, talvez um dfd tb ajude, ou uml.Mas no mínimo um dfd acho que você deveria ter, enfim... documente o que você quer fazer e depois terá muitas das suas perguntas respondidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcengel 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 funcoes: - cadastro de entradas via administrador do sistema (digitando) - funcao de saida de produtos aliada a geraçao de um recibo simples com contador (que vai de 01 ate 999) e depois zera. entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcengel 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 alguem pdoeria ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murdock 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 Bem grande eu tambem estou desenvolvendo um controle de estoque em php e a maior dificuldade no momento nao é apenas você fazer o controle que você quer e sim gravar na sessao as vendas se o seu sistema nao tiver vendas com controle fica mais simples eu ja estou na parte onde faco apontamentos de estoque, ou seja estou atualizando a quantidade de estoque de um produto, e ja tenho as consultas de clientes de produtos alteracoes e entre outras + autenticacao de usuario se quiser saber mais detalhes do meu projeto eu posso te dar uma ideia meu msn é r_entersandman@hotmail.com e eu posso fazer uma demostracao em powe pint e te enviar entramos e contatos ae quem sabe podemos trocar ideias que nos ajudam em comun ok??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites