andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 galera to fazendo aqui um multimedia que deve ser assim 1º abre 1 arquivo com 1 determinado tamanho ai você aperta 1 botao e ele cham um aruqivo fla que se abrira em fullscreen o que quero saber é como faco pro index (a janela que é um projetor) quando abrir sumi os menus la de cima e quando se clica com o mouse e como mudo o nome da barra la de cima que ta Flash Player 6 e qual o comando que coloco pra quando clicar no lgo abrir um novo arquivo e o index (o 1º que se abre ) feche ?Por favor me ajudem nessa !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GUETO_3D 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2003 Crie um Layer chamado ACTIONS e coloque isto no primeiro frame Fullscreen = fscommand("fullscreen", "true"); Sumir menu= fscommand("showmenu", "false"); Para carregar outro arquivo = on (release) { loadMovieNum("nome_do_movie.swf", 0); } (coloque o arquivo swf na mesma pasta que o index) Agora o título vou ficar te devendo, mas se eu aprender até lá, te passo..... ESPERO QUE AJUDE!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2003 Amigo... para tirar o título padrão do projetor o Flash ñ faz...mas você pode usa o SwiffCANVAS que faz isso e tem outras funcionalidades também....muito bom...Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 Onde eu encontro esse programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites