Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DezFanfara

Transferencia de Dados

Recommended Posts

Alguém sabe o procedimento para fazer a transferência de uma base de dados que está em um servidor para outro servidor???.... os servidores são MySql.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew rapz... soh bem novato com relação a php mais ....de vez em quando tenhu q passar meu banco pra otro servidor...dai eu soh copio de apache/mysql/data o banco q eu quero mudar digamos o nome do bd eh db_transferencia...copio do apache/mysql/data a pasta db_transferencia e depois vou colar isso neste mesmo caminho lah no outro servidorespero q te ajude em algo ...flw

Compartilhar este post

Link para o post

você também pode exportar o a estrutura e os dados!aí ele gera um txt com os Create table, os insert com os dados!aí você executa no outro server!acho que isso da certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu não consegui achar esse script... eu tava pensando em criar um script que passasse os valores de um servidor para outro... mas não sei se está certo, vejam:<? $conectar1 = mysql_connect("servidor1", "server", "senha") or die "Não foi possível conectar com banco de dados"; $conectar2 = mysql_connect("servidor2", "server", "senha") or die "Não foi possível conectar com banco de dados 2!"; if (mysql_select_db("base1", $conectar1)) { $sql1 = mysql_query("Select * From Tabela 1"); $dados1= mysql_fetch_array($sql1); } else { echo ("Não foi possível fazer a consulta com a base de dados".mysql_error()); } if (mysql_select_db("base1", $conectar2)) { while ($dados1) { $tabela = mysql_query("Insert Into Tabela2 (nome1, nome2, nome3, nome4) values ($valor['nome'], $valor['nome2'], $valor['nome3'], $valor['nome4'])") } }?>O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

fazer um script pra fazer essa transferencia ...dependendo do tamanho do teu banco pode ser uma robada.....tenta usar o phpmyadminabre o phpmyadminseleciona teu bd vai mostrar todas tuas tabelas dai você procura uma opção q tah mais ou menos assim:" - Ver o esquema do banco de dados"dai você seleciona ao lado ..."Estrutura e dados"e clika em executar

Compartilhar este post

Link para o post

O duro é que não sei se o servidor de onde vou pegar os dados possui este recurso disponível para os sites de seus clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.