Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.kavoo.

Tow precisando

Recommended Posts

eu infelizmente nao tenho!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre né o Dr. Enciclopédia ! :ph34r: Na minha opinião, o imasters deveria pagar um salário pra você viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh eu tb tenho soh a do Hypermas qndo eu preciso de cicatrizes mais finas eh mais facil desenhar dae pinatr em cima eh bem facinhu uai!!

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhauahuahua, podes crer bomba. o pheliz eh o Superdownloads em forma d pessoa... B) :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahauah se não trabalha não pheliz? ??? o cara teve ter o maior fluxo na interneta ... que qualquer um... abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzztumbém achu que o imasters devia contratar o cara... abzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Felis, como eu fui o mentor dessa idéai, 10% de seu salário é meu heim?

Compartilhar este post

Link para o post
Como sempre né o Dr. Enciclopédia ! :ph34r:

Na minha opinião, o imasters deveria pagar um salário pra você viu!!!

Pode crê... é um fenômeno...

PHELIZ nunca nos abandone! B) :o :D

[ ]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Falaaee kavoo...Eu tenho... acho q o HyperFast q tinha disponibilizado aqui antes... mas eu to colocando no meu server pra você pegar. Toma ae:Scars.abr :: 49KbFalowww.

valeu brow!

Compartilhar este post

Link para o post

Huhauhahuhauhuahahhahahaha... só li tudo agora... :rolleyes: ;)Putz... galera é mó comédia mermo.... pode deixar bomba, se me chamarem um dia eu te dou uma porcentagem. Hehehee...Valew galera... to sempre aí pra ajudar... como o Graffo perguntou, não to trabalhando mesmo não, acabou meu contrato do ultimo trabalho, e era temporário (6 meses). Aí agora vo fazer cursinho pra fazer vestibular...Enfim... sempre q puder vou ajudar a galera aqui pq geral é show... :D :D :) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Puts.... que meleca heim??? você é de Sampa Feliz ????

Compartilhar este post

Link para o post

É, mó meleca... :rolleyes: Não, sou carioca...mas to morando no interior do Rio, numa cidade chamada Vassouras.Fica perto de Barra do Piraí, Volta Redonda, Miguel Pereira e Petrópolis.Mas fim do ano quero ir pra Niterói fazer facu lá... ou no meu Rio mesmo.Como não tenho mta coisa pra fazer, entro na net todo dia... por isso q sempre sei onde tem alguma paradinha q alguém pergunta aqui... quase sempre lembro q já vi em algum site. Hehehehe...Se alguém quiser me empregar tamos ae... nem q seja free-lance, qqer coisa é lucro... ;) :D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

UHAuhuhaUHAuhuahUHAUHuhauhauhauhuhaeu boto feh no Felisuhauhahuuhauha SuperDownloads em pessoa eh f*** auhhuauhauhhamuda seu nick agoraSD-Phelizuhahuuhauhauhauhuhaa

Compartilhar este post

Link para o post

É, mó meleca... :rolleyes: Não, sou carioca...mas to morando no interior do Rio, numa cidade chamada Vassouras.Fica perto de Barra do Piraí, Volta Redonda, Miguel Pereira e Petrópolis.Mas fim do ano quero ir pra Niterói fazer facu lá... ou no meu Rio mesmo.Como não tenho mta coisa pra fazer, entro na net todo dia... por isso q sempre sei onde tem alguma paradinha q alguém pergunta aqui... quase sempre lembro q já vi em algum site. Hehehehe...Se alguém quiser me empregar tamos ae... nem q seja free-lance, qqer coisa é lucro... B) :rolleyes:[]'s

Tenho uns contatos ai no Rio... Mas o problema é que você está no interior... Sou de SP !!!Me manda uma PM com o seu CV que eu tento arrumar algo pra você... mas não prometo nada beleza ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Suisa... boa idéia...hehehhe...Ae bomba... valew meu brod... hehehe.. CV ?? hehehe... CV aqui é Comando Vermelho...huahuhaMas eu entendi q é Currículum Vitae.Po, te mando sim... depois faço e te mando... mas se for pra ir pra SP pra trabalhar pode deixar pra lá, não gosto de SP, não gostaria de ir praí... mas agradeço sua oferta amigo... mto obrigado, pode deixar q depois mando.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhauahahu Pheliz meu veioqto tem tua HD?Putz..... você e muito gente fina ahuauhaauhauhahuauah sem nocao.ajuda a toods.....vai pro ceu concertezao bomba tu mora em sampa?aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe... espero q eu vá mesmo...Po, troquei o HD essa semana, alias, comprei essa semana, pq ele só vai chegar dia 29 de Agosto. Mas comprei um de 120Gb. Agora dá pra botar tudo e mais um poko (olha a mente poluída hein! :ph34r: ).Q mal lher pergunte, pq a pergunta ???Falowww.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.