Bruno_BSB 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 Bem, alguem sabe algum sistema de usuários cadastrados que cada usuario cadastrado fica a id dele tipo: www.meusite.com.br/pessoal.php?id=<numero do id>, ou de outra forma, que no perfil tenha uma foto que ele possa upload pro e as caracteristica dele, c você quer info tem esse site www.agitosbsb.com.br/mirc.asp Alguem sabe algum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 brother ... forum é pra ajudar, auxiliar .. e nao dar de mao beijada ... uam sugestao ? procura você mesmo e corre atras, aprenda com seus erros .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iamarino 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Desculpem, mas diante de algumas respostas que têm sido postadas nesse fórum, não posso ficar calado.É lamentável a falta de companheirismo e tolerância de alguns companheiros aqui desse fórum. Com por exemplo, o último que postou essa resposta aqui.Acho um absurdo isso. Pelo que penso, um fórum é um local onde seus usuários devem ter o espírito de colaboração aberto e irrestrito. Acho que aqui não é lugar para pessoas vaidosas, que se sentem semi-deuses ou até mesmo deuses, que sabem de tudo, são os senhores da verdade e que não estão dispostos a ajudar ninguém.O companheiro que abriu esse tópico não está querendo nada de mão beijada. Só está, humildemente, pedindo uma dica. Não vejo porque não ajudá-lo. Eu, por exemplo, se tivesse essa dica o ajudaria sem problema algum. Se não tenho, simplesme fico na minha. A resposta acima é um exemplo de falta de camaradagem e, acima de tudo, uma grosseria desmedida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Aí "iamarino", eu já tinha notificado os moderadores sobre tal comportamento, mas os mesmos deram razão para o cara.Espero que os moderadores comecem a tomar alguma providência neste sentido, pois há muito tempo frequento este site e este tipo de pessoas são raras por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iamarino 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 ok, walace.Também acredito, embora seja novo por aqui, que a maioria dos usuários pensa como nós. É que realmente fica muito complicado. Eu por exemplo, tive uma experiência também desagradável, igual ao do colega que abriu esse tema aqui. Fiz uma solicitação esperando que alguma boa alma me desse uma dica - vejam bem não pedi para ninguém desenvolver o troço pra mim - apenas pedi alguma dica - um livro, uma apostila, um caminho, enfim, para que pudesse buscar uma luz para o meu problema. Não se trata de querer de mão beijada.Agora, aconselhar o sujeito a fazer uma busca na Internet é puro menosprezo de cosciência. É claro se estamos aqui, recorrendo a um fórum, é porque a pessoa já deve ter esgotado buscas infinitas pela Internet. Vai muito além da sorte esse tipo de coisa... Quem navega sabe disso.Mas eu ainda confio em pessoas de bom senso como o colega walace e, com certeza, a maioria das pessoas aqui. Espero que os moderadores do forum e os proprios donos do site pensem dessa forma. Caso contrário, não tem porque existir esse fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 ConcordoSe alguém dá como resposta um simples "se vira", é porque deve saber absolutamente tudo sobre a linguagem.Eu imagino que essa pessoa já nasceu sabendo PHP, nao sabe o significado da palavra dificuldade e nunca precisou de ninguem para realizar alguma tarefa.Acho que essa é a opinião de 99,9% dos usuários do fórum."TÁ DE MÁ VONTADE? DEIXE OUTRA PESSOA POSTAR UMA RESPOSTA CONSTRUTIVA"Felipe Amadeu Junges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Falow e disse !! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites