Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gramdi

Problema Scroll

Recommended Posts

E dae galera, estou tentando aplicar um estilo na barra de rolagem da página que estou fazendo, porém a página é em frames coloquei no frame que tem o scroll, mas não rolou, tentei aplicar nos outros frames e na index e também não deu, chamar um arquivo css de fora também não deu, alguém sabe o que pode estar acontecendo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dividi a página em três frames " esquerdo | central | direito " e tentei chamar o style através de um arquivo css separado com:<link rel=STYLESHEET href="js/css.css" type="text/css"> não funcionou então coloquei o código a seguir na página que deve exibir a rolagem no caso a "central" :<STYLE type="text/css">BODY { scrollbar-face-color: #C0C0C0; scrollbar-highlight-color: #FFFFFF; scrollbar-3dlight-color: #DDDDDD; scrollbar-darkshadow-color: #000000; scrollbar-shadow-color: #969696; scrollbar-arrow-color: #FFFFFF; scrollbar-track-color: #DDDDDD;}</STYLE>também não funcionou coloquei também o style nas outras páginas e nada, alterei tudo fiz vários testes e nenhum resultado satisfatório... ah estou testando á página no NETSCAPE e no IE...

Compartilhar este post

Link para o post

Velho já apliquei em todos os frames, apliquei em frame pro frame e testei e nada deu certo, até reinstalar o dream eu reinstalei, não sei mais o que fazer já estou mexendo nisso ai faz umas duas horas sem sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.