Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcofilipe

[Arquivado]virus

Recommended Posts

oi pessoal corri o meu anti virus e ele detectou um virus na pasta temporary internet files, a questão é que quando vou a essa pasta e abro não vejo nada e ele continua a detectar o virus, e quando vejo as propriedades da pasta ele dá cerca 1Mb de conteudo mas continuo a não visualizar nadinha, já fui ás propriedades do windows para mostrar todos os ficheiros ocultos!!!??? e nada na mesma !!?alguem tem alguma dica!!?obrigadoabraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se permitir darei uma sugestão de quem ñ entende muito.eu ja peguei virus nesta pastas, eu fui no propriedades e esvaziei o historico, os arquivos offline e cokies, depois passei o anti-virus e ele ñ detectou nada.no meu caso so ocorreu um problema os virus detectados nesta pasta(pelo anti virus) que foram escluidos ou colocados em quarentena e depois excluidos, apos isso ouve perda de arquivos e mal funcionamento do sistema. MAS se antes você deletar todo o conteudo desta pasta, deletara o virus(dependendo qual for, comigo deu certo com todos) e ñ tera perda de arquivos nenhum.se eu te confundi posta ai que passo de novo.até.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada, essa pasta é estranha mesmo a minha tb tem isso, e olha que eu sou o CARA na segurança* Sem querer me gabarMais c quiser c pode baixar o hijack this fazer um scan e postar o log aqui para a gente ver

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.