FeDaYkIn 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Olá caras, estou enfrentando dificuldades e gostaria da iluminacao de voces, vejam meu problema:tenho um .swf que quero que seja uma abertura para meu movie, esse swf tem uma duração longa... e após sua exibição, a estrutura deve ser montada..Minha solução: Criei um filme novo e estou dando um LoadMovie nele, até aí tudo bem, ele funciona, porem nao sei o que fazer para detectar que a apresentacao desse ja está acabada e continuar a montar a estrutura...Essa minha solução pode ser feita? Teria alguma solucao melhor? Qualquer ajuda é bem-vinda.Obrigado[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Cara acho que tem uma solução sim!!!! Faz assim! Faça um Movieclip em branco, dentro do movie Clip você joga o action de LoadMovie como você estava fazendo, no terminio da animação coloque um trageto para a cena que esta o movie com o action, isto é dentro do movie clip você coloca um Goto mais com um _root pq assim eu movie aceita e acha onde esta a cena!!!!!!!! depois de colocar o trageto para a cena coloque um removeMovieClip(""); e um frame acime deste do remove, no frame acima você faz passar para outra cena com a estrutura do site!!!! Espero ter ajudado qual quer coisa posta ai!!!!!!!! Webmaster Apolo www.cartoondesign.kit.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeDaYkIn 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 no terminio da animação coloque um trageto para a cena que esta o movie com o actioncara... me confundi... mas no termino de qual animacao voce esta falando?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 é mais facil fazer assimcoloca um stop() onde você quer que a animação pare, e o comando pra carregar o filme, tipoloadMovie("arquivo.swf", alvo)isso no filme principal....agora no filme arquivo.swf, coloca isso no ultimo frame da animação:_root.play()se sua animação for da raiz do filme principal...senão indique o caminho até ela..._root.meu_mc.play() e por aí vai...abraçoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeDaYkIn 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 agora no filme arquivo.swf, coloca isso no ultimo frame da animação:cara, mas como eu vou colocar isso no swf q ja ta pronto?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeDaYkIn 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Eu estava pensando...existe alguma rotina que verifica se uma frame X do movieclip Y ja foi "tocada"?pq entao ficaria mto facilifFramePlayed (X,Y) then bllalallblalballablalal?to viajando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 ueh, mas você nao tem o fla desse swf?é só abrir, colocar a ação, e salvar de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeDaYkIn 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 esse é o problema caranao tenho o Fla do arquivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 você sabe ao menos quantos frames tem esse swf? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeDaYkIn 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 sim caraisso eu sei...pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 então tenta issox = numero de frames do filme "filho"this.onEnterFrame = function(){if(_root.alvo._currentframe == x){_root.play()}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeDaYkIn 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 bah caraeu tava newbando pacaraioolha o q eu fiz:importei o swf para um movieclip e na ultima frame dele coloquei o comando que chama o resto da estruturavaleu pela ajuda cara...obrigado mesmo[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites