Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seti

Tecnidas de Iluminação

Recommended Posts

Alguém conhece algum site de tecnicas, tuto, dica, etc sobre iluminação, sombre, etc ?ex: como fazer, local das sombras ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao conheço nao... mas bro, isso é uma parada facil... meio logica.Meu amigo desenhista me disse uma vez sobre local das sombras: "se você nao souber, desiste."Qdo eu fazia meu 1º vetor... é só seguir as partes do objeto pra ver onde ele é maior, menor, tem relevo e etc. E imaginar um ponto da onde vem a luz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aconselharia o conselho que vi o amigo Insider dando uma vez...

 

Procure reparar que quadrinhos e gibis o sombreamenteo que os desenhistas dão as bonecos!

É por aí...

 

[]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo desenhista me disse uma vez sobre local das sombras: "se você nao souber, desiste."

Putz, não sou muito a favor desta trécnica não.Quando nasci não sabia nem falar :D Mas as sombras realmente são mais fáceis, o que eu queria mesma era saber criar uma iluminação.Tipo, inventar uma fonte de luz. Pra isto eu precisava de um pouco de técnica.Valeu om auxilio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu entendi... mas é isso mesmo.Sombra é realmente facil, é só seguir as formas do objeto ou coisa q você for fazer, nao tem misterio.Tenta com um objeto ou corpo ae e qqer coisa posta aqui pra gente ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.