Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Migração de ACCESS para sql server...

Recommended Posts

Bom dia pessoal.Presiso migrar meu bd access para sql server, porém nunca trabalhei com o sql server. Onde eu terei de fazer as mudanças, será apenas nas conexões com o bd, ou terei de mudar todos os comandos SQL tbem... e como faço para criar as tabelas nesse bd... Bom no mais... qualquer dica é muito bem vinda ja que nunca trabalhei com esse bd....Desde ja agradeço qualquer dica...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basicamente serão mudanças nas conexões...

Compartilhar este post

Link para o post

E como que ficariam as conexões??... tipow... com access é assim...set conexdados = server.createObject ("ADODB.Connection") conexdados.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.mappath("../bd/bd.mdb") set rs=server.createobject ("adodb.recordset")Como ficaria isso para o SQL??... Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E a instrução SQL contoinua igual??... E essa conexão tem que ser fechada de alguma forma?... tipow... conexao = nothingOu é só abrir ela usar e boa...Muito obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

E a instrução SQL contoinua igual??... E essa conexão tem que ser fechada de alguma forma?... tipow... conexao = nothingOu é só abrir ela usar e boa...Muito obrigado pela ajuda...

fecha as conexões sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho todos os dados para usar meu bd SQL server... mas para criar as tabelas... como que faço...Desculpe estar perguntando tantas coisas.... mas meu site não poderá dar falhas apos a migração... por isso quero fazer tudo certinho...Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.