Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Como fazer busca no VB6

Recommended Posts

Tenho um programa de cadastro de clientes e impressao de nota fiscal.Nele tem um DataList que lista os registros e varios texts que aparecem os dados do cliente selecionado no DataList.Preciso fazer um sistema de busca para localizar um registro pelo nome do cliente porem nunca fiz e nao sei como fazer. Estou usando ADODC.Alguem poderia me ajudar?Atenciosamente,Fábio Sanches Carmona :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei assim pessoal e da dando erro na abertura do recorset.

Alguem sabe pq?

Private Sub Command1_Click() If Text1.Text = "" Then    MsgBox " Informe um valor para busca "Exit SubEnd If'Abre o Recordsett.CursorLocation = adUseServert.Open "Empresa", con, adOpenKeyset, adLockReadOnly, adCmdTableDirectIf t.Supports(adIndex) And t.Supports(adSeek) Then   t.Index = "Empresa"   t.MoveFirst   t.Seek Array(CLng(Text1.Text))    If t.EOF Then      MsgBox "Empresa não localizada"    Else      MsgBox t("Empresa")    End IfElse    MsgBox " O provedor utilizado não suporta : Index e Seek "End If'Fechamos a conexão e o recordsett.CloseSet t = NothingEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post

t.Open "Empresa", con, adOpenKeyset, adLockReadOnly, adCmdTableDirect

"Empresa" é a tabela?Se for, você tem que passar o Select completo:"SELECT * FROM EMPRESA".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.