rfamelli 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Oi pessoal,estou há um tempão procurando por uma ferramenta de busca interna pra colocar no meu siteeu encontrei um monte, mas nao consigo fazer funcionar.A unica q conheci foi do phpdig que veio na revista www.O unico problema desse script é que nao consigo separar os campos de busca do resto. Tipo...nao consigo pegar os campos e colocar no topo de todas as minhas páginas. :( Precisava de um help, se alguem possui uma ferramenta dessas, por favor poderia me ajudar a configurar?Obrigada desde ja!BjsRÊ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Tenta detalhar mais o que você quer!!!!Valew?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rfamelli 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 Preciso que alguem que ja tenha configurado uma ferramenta de buscas em seu site, me indique tal ferramenta e me ajude a configurar no meu site.Bjs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites