Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

csilva

Tela Com todos registro da tabela

Recommended Posts

Ola Queria uma ajuda ,quero fazer uma tela de busca onde eu digito um nome e traga todos os registro da minha tabela Banco de Dados.

Queria saber como faço esse loop no VB que componente tenho que usar..

Se alguem poder me ajudar...

VALEU!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mais ou menos assim:

SQL = "SELECT * FROM Clientes WHERE Nome LIKE '%" & TxtConsulta.text & "%' ORDER BY Nome" ' O Sql da buscaABREBANCO(SQL) ' A função que executa o SQL (Isso fica a teu critério, eu faço assim).

Dai você deveria utilizar um ListView acho que supriria suas necessidades:
Public Sub CarregaLvw()    Dim Lvw As ListItem        Me.Lvw.ListItems.Clear    SQL = "SELECT * FROM Clientes WHERE Nome LIKE '%" & TxtConsulta.text   & "%' ORDER BY Nome"    AbreBanco (sSql)        Do While Rs.EOF = False            Set Lvw = Me.Lvw.ListItems.Add            Lvw.Text = Rs!Nome            Lvw.SubItems(1) = Rs!Endereco            Lvw.SubItems(2) = Rs!Cidade            Rs.MoveNext        Loop        Rs.CloseEnd Sub
Tipo dai você vai em custom pra configurar as propriedadaes do ListView:

View = LvwReportArrange = LvwAutoTopLabelEdit = LvwManual

E na palheta Column Headers você tem que criar as colunas que você quer que liste respectivamente das quais foram informadas no Lvw.text, e SubItems (1) e (2)...Ahhh.. Já ia me esquecendo pra inserir o objeto ListView você tem que ir em Project - > Componentes e insira Microsoft Windows Common Controls 6.0....Bom acho que é isso... Qualquer coisa estamos ai..Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.