Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vilmar Diogo

Estranho

Recommended Posts

Olá.. pessoal... uma coisa estranha acontece no código abaixo:estou usando 2 form's na mesma página... o primeiro é composto por 2 campos, até ai tudo bem... através destes 2 campos faço algumas validações, que em determinada situação o form2 é chamado envolvido pelo PHP como esta abaixo:echo "<form name='tela' action='#' method='POST' class='tela'> <br> <input type='submit' value='Confirmar' id=btn name='btn' class='btnconf' tabindex='4'> <input type='reset' value='Cancelar' id=cancela name='cancela' class='btncanc' tabindex='5'> </form>";if ($_POST['btn'] == 'Confirmar') { blablabla}existe outras informações acima do primeiro input, p/ que não fique muito exteso só deixei o que realmente prescisa... Agora é que é; qdo clico no botão [Confirmar] a intesão é saber qual dos dois botões foram clicados, porém não esta sendo possível, pois qdo o form2 é executado me retorna um erro dizendo que a variável 'btn' não foi declarada. Alguém tem alguma idéia do possa estar errado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você está usando a estrutura do IF?Ve se dá pra colocar mais detalhes....Já passei por uma cituação parecida usando 2 forms!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defini ambos os botões com o msm nome e resgata pelo msm...

você quer dizer p/ usar assim, fiz isso esta dando o mesmo problema.echo "<form name='tela' action='#' method='POST' class='tela'><br><input type='submit' value='Confirmar' name='btn' class='btnconf' tabindex='4'><input type='reset' value='Cancelar' name='btn' class='btncanc' tabindex='5'></form>";if ($_POST['btn'] == 'Confirmar') { blablabla}e o if esta sendo usada logo abaixo do código exatamente como esta o código acima !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando o IF p/ isso, mas qdo executo e clico no botão [ Confirmar ] o código abixo não é executado.... Por que será hein ?if ( $_POST['btn'] =='Confirmar' ) { echo "<script> location.href('BFilantropia.php') </script>";}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.