estudent 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 Galera a minha verificação não está dando certo ele informa que preisa preencher o campo mas preenche do mesmo jeito e eu queria que não preenchesse so quando todos os campos tiverem preenchidos. TAI O SCRIPT if ($nome == ""){echo "<script> alert(\"Por favor preencha o campo nome.\")</script>";}elseif($email ==""){echo "<script> alert(\"Por favor o e-mail e necessario.\")</script>";}else{echo "<script> alert(\"Comentario efetuado com sucesso\")</script>";echo "<meta http-equiv='refresh'content='0;URL=imprime.php?id=$id'>";} aguardo ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estudent 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 Será que alguem aqui pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 como assim preenche?as variaveis estao sendo carregadas com as informaçoes corretas, da pagina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estudent 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 Sime stá tudo certo so que ele cadastra do mesmo jeito e eu queria que ele não cadastra-se se o cara não preenchesse algum campo como nome por exemplo.até + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estudent 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 Sime stá tudo certo so que ele cadastra do mesmo jeito e eu queria que ele não cadastra-se se o cara não preenchesse algum campo como nome por exemplo.até + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estudent 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 valew ja resovi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites