Spy 17 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 Galera, estou usando um contador bem simples de visitas na página principal do site sobre minha cidade. Só que ele adiciona mais 1 acesso cada vez que a pessoa acessa ou atualiza a página. Gostaria que não fosse assim, que o contador registrasse o IP do visitante e adicionasse apenas uma visita qdo ele acessar a página, saca? Tipo, se ele acessar a página dez vezes ao dia, o contador adicionará apenas 1 acesso. E tem como o contador registrar o IP e que esse seja válido apenas para o dia? Exemplo: Se uma pessoa acessar a página várias vezes HOJE ela contará apenas 1 ACESSO. Se ela acessar a página amanhã, várias vezes tb, que conte apenas mais 1 ACESSO. E se acessar futuramente, que conte mais 1 ACESSO apenas. Bom, não sei se é possível. O código que estou usando é o seguinte: Arquivo "contador.php" <?$arq = "contador.txt";$abre = fopen($arq, "r");$total = fread($abre, filesize($arq));fclose($abre);$abre = fopen($arq, "w");$total = $total + 1;$salva = fwrite($abre, $total);fclose($abre);echo "document.write('".$total."');";?> Também há um arquivo simples, "contador.txt", que vai aumentando o número de visitas. E na pagina onde o contador aparece, uso o seguinte script: <script src="contador.php"></script> Galera, alguém aí pode me dar uma ajuda? Se tiver como arrumar esse código, ou então se alguém conhecer um contador legal que faça o que estou querendo.. VLW MESMO! ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 voce vai ter que gravar quem, quando e pagina que acessou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites