Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spy 17

Contador de acessos...

Recommended Posts

Galera, estou usando um contador bem simples de visitas na página principal do site sobre minha cidade. Só que ele adiciona mais 1 acesso cada vez que a pessoa acessa ou atualiza a página. Gostaria que não fosse assim, que o contador registrasse o IP do visitante e adicionasse apenas uma visita qdo ele acessar a página, saca? Tipo, se ele acessar a página dez vezes ao dia, o contador adicionará apenas 1 acesso. E tem como o contador registrar o IP e que esse seja válido apenas para o dia?

Exemplo:

Se uma pessoa acessar a página várias vezes HOJE ela contará apenas 1 ACESSO.

Se ela acessar a página amanhã, várias vezes tb, que conte apenas mais 1 ACESSO.

E se acessar futuramente, que conte mais 1 ACESSO apenas.

Bom, não sei se é possível. O código que estou usando é o seguinte:

Arquivo "contador.php"

<?$arq = "contador.txt";$abre = fopen($arq, "r");$total = fread($abre, filesize($arq));fclose($abre);$abre = fopen($arq, "w");$total = $total + 1;$salva = fwrite($abre, $total);fclose($abre);echo "document.write('".$total."');";?>

Também há um arquivo simples, "contador.txt", que vai aumentando o número de visitas.

E na pagina onde o contador aparece, uso o seguinte script:

<script src="contador.php"></script>

Galera, alguém aí pode me dar uma ajuda? Se tiver como arrumar esse código, ou então se alguém conhecer um contador legal que faça o que estou querendo.. VLW MESMO! ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.