Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hunger

mural ou blog?

Recommended Posts

fala gente.... beleza?alem de td q ja fiz pra esse site (quero dizer meu cliente), q está gerando topicos enormes, preciso fazer um blog. mas nao sei exatamente se blog seria o mais indicado. talvez um mural resolveria o problema.o q você acham ser mais apropriado? a ideia é como uma intranet... tp, só os funcionarios da empresa teriam acesso, e seria um meio de eles mandarem mensagens....considerando tbem meu curto espaço de tempo pra fazer o negocio, o q se torna mais vantajoso?agradeço as opiniões!abço,marcos hunger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é só para deixar recados um mural/Livro de visitas creio que te atenderia.

Compartilhar este post

Link para o post

é, tbem pensei nisso.tem algum pra baixar q você conheça, q seja simples de fazer? pq sabe como é cliente.... td pra ontem ne! e to meio atrasado com a programação mesmo q estou penando pra terminar....

Compartilhar este post

Link para o post

kdu, o intuito é só para q os funcionarios se comuniquem.... deixem mensagens la, discutindo alguma coisa, ou dando algum recado... só pra haver alguma interação....

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá!Ja tentou um esquema de envio de mensagens privadas, tipo as mensagens são armazenadas no banco com o ID de cada um, ae você pode montar caixas postais para cada um, de acordo com seu id, e um poderá enviar para o outro!O que acha! Se refinar a idéia deve ficar legal!

Compartilhar este post

Link para o post

é, fica legal mesmo...mas o problema é q o negocio foi fechado com o cliente para q fosse um blog.... a coisa ja foi toda paga..... ja to meio atrasado com td.... era mta coisa.... e queria finalizar de vez logo.... entao estava pensando ou em fazer um blog ou um mural, q no fim acaba dando na mesma, considerando a parte visual pro cliente.....é só pra peaozada la mandar mensagem....nao precisa ser algo mto fd! se bobear mtos la nem tem esse costume de emails....internet e tals....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.