skyz 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 Pessoal alguem aki sabe como eu posso criar usuarios atraves do php ?Porque eu necessito criar um usuario (para o proprio php) pq ele roda em linux como nobody e eu keria q ele rodasse como outro user (q poderia ser colocado no grupo do root) se alguem sabe por favor me ajuda pq tah dificil HUAhuAH :) isso q dah tentar chamar shellscript por php pra tentar fazer scp ...bom fuiz vlws ! qualquer ajuda eh bem vinda :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 Pessoal alguem aki sabe como eu posso criar usuarios atraves do php ?Porque eu necessito criar um usuario (para o proprio php) pq ele roda em linux como nobody e eu keria q ele rodasse como outro user (q poderia ser colocado no grupo do root) se alguem sabe por favor me ajuda pq tah dificil HUAhuAH :) isso q dah tentar chamar shellscript por php pra tentar fazer scp ...bom fuiz vlws ! qualquer ajuda eh bem vinda :D Pra criar um user você usa o comando adduser usuario, mas nao sei se vai dar certo atraves de script php, depois você coloca-o em um grupo que tem permissoes para tal coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites