Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mecq_clayton

Integrar páginas PHP com ASP????(Uregente)

Recommended Posts

Olá Pessoal, tudo bem!!!!!!!!!!Bem sou iniciante em PHP e estou tendo um pouco de dúvidas no que se diz respeio a integração de PHP com ASP.Possuo um servidor Linux rodando PHP e o mesmo possui um página que gerencia um cadastro de clientes. Com estes dados eu gostaria de gerar um boleto, porém preciso que o mesmo me mostre um status se o boleto foi pago ou não.A solução que encotrei foi criar uma parceiria com uma que empresa que possui um banco de dados integrado com as informações do banco(BRADESCO), porém para que o boleto seja gerado eu preciso pegar os dados que estão no meu servidor(PHP) e passar somente os dados que intereçam para geração dos boletos para o servidor ASP deles, assim eles processam as informções, geram o boleto e dão baixa no banco de satus de pagamento. Alguém tem ideia de como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, acho que você nao vai conseguir fazer transação desta forma... ou mesmo se tentar fazer uma gambiarra, vai acabar sofrendo e queimando a cuca para ver ainda se chega a um resultado! Tenta ver algo com o phpboleto, scripts de boleto do php, creio que aqui no site deve ter algum tuto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.