Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babu

Interessante

Recommended Posts

Salve.

 

Galera, deeem uma olhada nestes botoes do link aqui, olhem o botaum do lado esquerdo.

 

ps.: naum é em flash, é js

 

Deu uma chupinhada no codigo mas naum sei como montar-lo, será que alguem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ vi o cod, mas acho que é difícil ñ ser em flash...Dá pra fazer algo bem parecido com os comportamentos em camadas...On Mouse Over, on Mouse Out, mostrar/ocultar...Dá trab. mas funciona bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ vi o cod, mas acho que é difícil ñ ser em flash...

Salve.Naum é flash naum tenho certeza que é js, faz o seguinte teste, clica com o botaum direito em cima, c fosse flash aparecia setting... taltaltal.É js, pegeui o codigo mais naum sei como faço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tem como você pega essa extencao e colocar pra nos pegarmos de algum lugar pq eu esqueci qual meu id da macromedia alias alguem sabe como faco pra que eles me mandem o id novamente ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder tempo nada .. se você ficar apenas copiando o q os outros fazem você sempre fcara atras dos outros na sua profissão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, seguinte, veja o codigo fonte nde está o arquivo em .js:<script language="JavaScript" src="/js/ypSlideOutMenusC.js" type="text/JavaScript"></script><script language="JavaScript" src="/js/mouseover.js" type="text/javascript"></script><script language="JavaScript" src="/js/labels.js" type="text/javascript"></script><script language="JavaScript" src="/js/blink.js" type="text/JavaScript"></script><script language="JavaScript" src="/js/styleswap.js" type="text/JavaScript"></script>Dá p/ver que é ARQUIVO, logo é algo que foi colocado noservidor onde está a pagina, você precisa baixar esses arquivos, ok??é facil, basta digitar o caminho completo incluindo o nome do arquivo e pronto, na hora irá abrir a janela do download, ok??Depois p/ alterar o arquivo em .js, basta clicar nele com o botão direito e escolher abri com, e abra usando o bloco de notas, depois de modificar tudo o que deseja, fecha salvando as alterações, e por fim, envie ele p/ o servidor onde está a sua pagina e pronto!!!Ajudei ou compliquei?[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o caso de você´s, mais curtu pegar minhas horas vagas e ir mexendo pra ver no que que dá...T+...

Salve.Que bom que você tem horas vagas, pois naum sei o que é isso ja fazem 02 anos.Valeu sitenovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.