Thompson 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Falae, galera :) to com um probleminha... eu preciso botar um botao de imprimir na página. até aí beleza, soh ir com javascript e enfiar o codigo la....porém, o javascript, pelo q me parece, só manda imprimir, sem atributo nenhum... nenhuma configuração...existe em PHP alguma configuração de impressão? por ex, eu quero um botao q imprima a página de web sem páginas x/y, sem o Microsoft Internet Explorer la em cima, sem o endereço e tudo mais.... apenas como uma folha normal... tem como?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Cara, esqueça ! Já vi tantos posts com este assunto e nunca vi nenhum com uma resposta que fosse confiável...parece que não tem jeito (ainda). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Walance:Não entendi porque o "ainda" ... PHP trabalha no servidor, a não ser que a impressora esteja ligada no servidor, o PHP nunca vai ter nada a ver com a impressão!!!Thompson:cria um PDF!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 nao da na mesma criar um PDF? ele vai abrir a telinha de qualquer jeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 É tu quem escolhe o conteudo de um PDF!!!! Ele vai imprimir só oq tu colocares nele!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites