Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MisterFoot

Sistema De Banco De Cores

Recommended Posts

Pessoal eu to fazendo um script, cujo o usuario terá um painel de controle para definir o login, senha, cor de fundo, cor da letra, nome da font, entre outras coisas, sendo assim, fiz uma animação demonstrativa mostrnado com que ele funcionaria.

Imagem Postada

Eu queria que ele funciona-se mais ou menos da seguinte forma mostrada na figura.

Se alguem tiver alguma idéia de como fazer isso, ou se posso arrumar scripts que me permite fazer isso, ou alguma maneira parecida que seja mais facil...

Na verdade este script funcionaria da seguinte forma, o usuario teria que digitar o codigo da cor em um formulario, veja o exemplo:

Imagem Postada

Mais esta maneira é muito complicada, e fica muito mais complicada para o usuario. Por isso que eu to querendo fazer como foi mostrado no primeiro exemplo.

Pessoal ajudem ai.

Por onde começo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você poderá começar a fazer isso no Javascript, nos selects você poderia criar uma variável vetor e ir colocando por exemplo em cada um, uma cor e assim vai criando os outros. Bom é so uma ideia (vaga) logica do processo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com PHP, mas...você pode criar uma imagem padrão (pra cor padrão) e colocar ali na cor de fundo, você define um nome (name) pra img, você cria um layer com o div, arruma o pisicionamento e coloca como hidden, coloca um evento onclick na imagem pra que quando clicar abrir esse layer, dentro desse layer coloca outras imagens com as cores, e coloca um evento onclick em cada um, pra que quando clicar mudar o endereço da URL da imagem (você muda pelo nome que você definiu em name), e tbm mudar o valor num campo hidden com o valor especifico de RGB da cor, a lógica é mais ou menos essa... ;) ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Acesse essa página, se cadastre..aí voce recebe uma senha por email.

http://my.lemon.com.br/index.cfm

Quando voce receber a senha, aí voce efetua o login e vai alterar as configurações. Nas configurações tem uma opção "CORES".

Veja se a forma utilizada por esse site dá certo para o seu caso, se der, eu te passo o código.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.