felipeaj 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 oláo postfix (que veio nativo no conectiva8), está configurado corretamente e consigo enviar e-mails com sucesso atraves do telnetmas como eu configuro o php para enviar e-mails através do postfix com a funcao mail() ?espero ajuda!AbracosFelipe Amadeu Jungesfelipe@dezinfo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Você tem que configurar o caminho do sendmail no php.ini! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 sim, eu imaginei que fosse isso, mas o que eu coloco no sendmail_path?/usr/sbin/postfix/usr/lib/postfix/etc/postfix...valeu pela resposta!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 /usr/sbin/sendmail -t -i Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 ok, mesmo que o servico que eu use seja o postfix, eu coloco ...sendmail -t -i?valeu pela resposta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 iapois! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites