Bravanet 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 Gostaria de saber como eu faço para contar quantas linhas tem em um determinado campo. Estou fazendo o seguinte: <?php $resultado=mysql_query("SELECT * FROM dados WHERE id_dados='$id_dados'"); while($linha=mysql_fetch_array($resultado)){ $id_dados=$linha["id_dados"]; $data=$linha["data"]; $titulo=$linha["titulo"]; $descricao=$linha["descricao"]; $categoria=$linha["categoria"]; ?> Como eu faço para contar quantas linhas há na variavel $descricao ? Já tentei com: mysql_num_rows (Mais ele só traz a quantidade de resultado do select) Alguém pode me ajudar? Obrigado, Júnior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 a quantidade de linhas de cada campo é igual ao total da tabela, assim, um: 'mysql_num_rows', faz oq você precisa, porém no SQL, deixe sem LIMIT, para selecionar a quantidade total.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 a ideia é mais ou menos essa...pegar a variavel e colocar num array, dividindo por quebra de linha, e pegar a ultima posicao do array... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites