Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

srnetcave

php com xml

Recommended Posts

ae galera to com um problema aki...tenho um xml com os dados que sao exibidos no flash....o problema é que se trata de uma galeria, e como toda a galeria tem atualizaçõese quase que diarias.....mas é que toda a vez q tiver atualizações eu naum queria ter que editar todo o conteudo do xml......gostaria de saber se alguem sabe um exemplo bom sobre como interagir xml com php......li sobre alguns comandos... DOM e outros....mas naum entendi muitu bem...gostaria de ver na pratica algum exemplo...peço a ajuda de todos.....por favor só naum me mandem o link para o manual do php com os comandos...pois já li estes, e tive dificuldade de entendelos.....abraços galera....... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu não entendeu o manual tem muito pouco que alguém pode fazer por ti ... o que tu pode fazer é dar uma olhada em exemplos de utilização de XML + PHP aqui no imasters mesmo!!Isso é o tipo de coisa que já tá mais que explicada e documentada pela web afora, é só ter um pouco de paciencia e boa vontade pra procurar ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.