Lonkeys 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 Alguem please, poderia me explicar ou indicar algum site que demonstre a diferença entre wirelles e wi-fi, ou seja, se tiver a diferença entre os dois. A rede sem fio é uma nova tecnologia, quer dizer não tão nova assim, mas eu sempre fui acostumado com o famoso coaxial e o "par trançado", tenho muita duvida em relação a rede sem fio...Se alguem tiver algum indicação pra mim eu AGRADEÇO!Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Barolli 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Bem Lonkeys, pelo que eu sei Wi-Fi é a sigla de Wireless Fidelity ou seja nao há diferença alguma sao a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 O Wi-Fi (Wireless Fidelity) é uma tecnologia de transmissão de dados que pode ser utilizada para acesso à Internet sem fios. O acesso é efectuado de forma segura, fácil e está disponível em vários locais públicos, como por exemplo um Centro ComercialWireless é usado para definir algo que não precisa de fios para ser conectado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites