mkboy 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Ola amigos, eu terminei um site, e agora quero mudar o banco de dados de ACCESS para MySQL.Então, eu não sei criar os campos no MySQL, entao eu queria uma ajuda, eu escolhi uma das varias tabelas que tenho, assim eu uso ela como referencia.O que eu gostaria, é o seguinte:Eu vou postar a tabela que criei no access, e os dados do campo, e gostaria que os amigos me ajudassem a criar a mesma tabela para o MySQL.Pode ser?TABELA EM ACCESS tb_clientesb_id Autonumeraçãob_cat Númerob_subcategoria Númerob_foto Texto 240b_endereco Texto 240b_bairro Texto 240b_cep Texto 50b_telefone Texto 50b_email Texto 50 b_site Texto 240b_expediente Texto 150b_data Data/Horab_detalhes Memorandob_pagamento Textob_cidade Texto 150b_estado Textob_fax Texto 50b_foto01 Texto 240b_foto02 Texto 240b_foto03 Texto 240b_foto04 Texto 240b_destaque Texto 50b_destaque_text MemorandoEu gostaria mais ou menos assim: CREATE TABLE TB_CLIENTES (b_id tinyint auto_incrementb_catAssim eu estudo essa que vcs vao me ajudar, e mudo sozinho as demais. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Procura na net que existe um tal de access2sql. Faz exatamente o que você quer em dois palitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 OI amigo,O que é esse access2sql?Um programa?Como ele funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Sim é um programa !!!Utilizei uma vez, ele te pede o nome do banco access e gera um .sql ou .txt com os create table para o mysql.Muito útil... free... passa uma msg pra mim que te mando por e-mail, é bem pequeno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robertrodrigues 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 ele tambem pode ser baixadp desse endereço: http://internap.dl.sourceforge.net/sourcef...ess2sql_1.8.zip Robert Venezuela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites