rpruggeri 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 OLA PESSOAL!!! ESTOU COM UM PROBLEMAO , ESTOU FAZENDO MANUTENÇÃO NUM 5X86 100 MHZ O HD DELE RISCOU E AGORA ELE NAO DA BOOT PELO DISKETTE ELE SÓ LÊ O DISKETTE SEM PARAR PARECE UM RELOGIO JA TROQUEI O FLAT CABLE E O FLOOPY CONTINUA NA MESMA....POR FAVOR ESTOOU DESESPERADO ME AJUDEM!!!MUITO OBRIGADO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Hd é uma coisa, Disquete é outra, assim, se o seu HD riscou ñ iria interferir no disquete!!!! ;) Se trocou flat e o disquete fica na msm, ou o drive pifou ou a controladora dele, mto possivelmente....Se o HD riscou msm, já era o HD. Dá pra limpar o disco as vezes e recuperar, mas dura pouco... você poderia colocar o HD em outro disco e separar o local danificado, mas dependendo de onde danificou e como danificou ñ dá certo, enfim, tem mtas coisas q tem q ver.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites