Marcelino 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Fala moçada aproveitando o topido do colegra pois eu iria escrever a mesma coisa é o seguinte.Minha duvida é a seguinte.Instalei o mysql 4.0.17, phpmyadmin 2.6.0-pl3 e php 4.3.2 - win32 quando vou ver o phpmyadmin ele apresenta o seguinte erro.A diretiva $cfg['PmaAbsoluteUri'] Deve ser setadaYour configuration file contains settings (root with no password) that correspond to the default MySQL privileged account. Your MySQL server is running with this default, is open to intrusion, and you really should fix this security hole.O que devo fazer aqui??Agradeço desde ja a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Experimente colocar uma senha no usuário root.Ele tá dizendo que por ele estar com senha em branco e ser o usuário padrão do mysql seu sistema vai ficar sem segurança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelino 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 beleza, eu coloquei a senha no root agora quando acesso o pagina do phpmyadmin fica dando erro que concerteza e o de senha como faço para entrar agora. do to conseguindo pelo MySQL Front Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Na pasta do phpmyadmin abra o arquivo config.inc.php e altere estas linhas: PHP [/tr][tr]$cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites