Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabfernandes

Problema com Vetor - Array

Recommended Posts

Senhores, eu peguei um script aki pra gerar uma graficos, ele funciona e muito bem, poremos valores sao passados estaticamente... para o vetor abaixo:$chart [ 'chart_data' ] = array ( array ( "", "VOTACAO POR CIDADE" ), array ( "SAO PAULO", 20 ), array ( "NATAL", 40 ), array ( "SALVADOR", 60 ) );Eu tenho uma tabela no banco com esses dados, como eu faco para popular este vetor acimade forma dinamica??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, eu peguei um script aki pra gerar uma graficos, ele funciona e muito bem, poremos valores sao passados estaticamente... para o vetor abaixo:$chart [ 'chart_data' ] = array ( array ( "", "VOTACAO POR CIDADE" ), array ( "SAO PAULO", 20 ), array ( "NATAL", 40 ), array ( "SALVADOR", 60 ) );Eu tenho uma tabela no banco com esses dados, como eu faco para popular este vetor acimade forma dinamica??

tenta colocar isso no loop que busca os dados da tabela e dai você coloca as variáveis de saida da tabela para dentro dos vetores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso que tentei fazer mas nao deu certo....tentei tbm while($chart [ 'chart_data' ] = mssql_fetch_array($sql_consultar)) {}mas tambem nao deu certo....??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.