henry1 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Olá Pessoal !!!Estou começando nesta área, tenho uma maquina com windows XPbaixei o apache pelo servidor da USP, descompactei os arquivos, equando clico no install, o windows não reconhece !!!!A versão é 2.0.52-win32, se alguem puder me ajudar !!!!Obrigado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Olá Pessoal !!!Estou começando nesta área, tenho uma maquina com windows XPbaixei o apache pelo servidor da USP, descompactei os arquivos, equando clico no install, o windows não reconhece !!!!A versão é 2.0.52-win32, se alguem puder me ajudar !!!!Obrigado !!! tente baixar uma versão mais atual pelo site do http://apache.org/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 tente o pacote phptriad gratuito disponivel em www.superdownloads.com.brvem com php + apache + mysql para windowsinstalação super fácil. Quando for testar seus programas com BD o apache tem que estar startado e o mysql tambem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henry1 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Valeu Pessoal Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites