Disciple 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Olá, Alguém sabe como setar nivel de permissão de arquivos 777 no Servidor IIS do Windows XP? Já entrei na Administração do IIS, e clicando nas propriedades de uma pasta setei as caixas de seleção "Gravar", "Ler", "Pesquisar no Diretório". E ainda sim os sistemas que necessitam dessa configuração continuam não funcionando.Estou tentando rodar sistemas de galerias de imagens, guestbook sem uso de banco de dados, e estou tendo problemas.... Se alguém souber, agradeço...James Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 No windows não precisa dar chmod, só se a partição for: 'NTFS', senão me engano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 explica direito essa história aí, michelsp..q q o sistema de partição tem a ver? boiei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Partições FAT32, não tem controle sobre arquivos, mas NTFS, já tem. Com NTFS, você pode broquear, restringir o acesso aos arquivos localmente, em um server, suponho q se o sistema seja NTFS tbm se aplique, mas em server nunca testei. Uso Apache, FAT32 e aqui não tem necessidade de mexer em permissão... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Partições FAT32, não tem controle sobre arquivos, mas NTFS, já tem. Com NTFS, você pode broquear, restringir o acesso aos arquivos localmente, em um server, suponho q se o sistema seja NTFS tbm se aplique, mas em server nunca testei. Uso Apache, FAT32 e aqui não tem necessidade de mexer em permissão... ;) mas aki eu uso apache e ntfs .. e não preciso dar nenhum tipo de permissão.. estranho! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Eu nunca fiz o teste, só tinha ouvido falar sobre isso, por isso eu disse que era uma suposição, pois se isso se aplica a local, tbm devia se aplicar a web, mas senão se aplica, como você disse, não se aplica!!! hehehe ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Disciple 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Bom, mas em fim, creio que o sistema de arquivos não seria um problema que não permitisse eu setar a permissão aos arquivos. Estou testando alguns códigos de guestbook (sem DB), e galerias de imagens, sistemas que precisam editar arquivos em suas pastas, e nenhum eu consigo rodar completamente...Alguém ai sabe como liberar permissões no Windows XP?Agradeço muito a ajuda até agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 você Ñ leu o POST até aqui?!?! :huh: Ta mais que respondido!!! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites