Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Disciple

nivel 777 no Windows

Recommended Posts

Olá, Alguém sabe como setar nivel de permissão de arquivos 777 no Servidor IIS do Windows XP? Já entrei na Administração do IIS, e clicando nas propriedades de uma pasta setei as caixas de seleção "Gravar", "Ler", "Pesquisar no Diretório". E ainda sim os sistemas que necessitam dessa configuração continuam não funcionando.Estou tentando rodar sistemas de galerias de imagens, guestbook sem uso de banco de dados, e estou tendo problemas.... Se alguém souber, agradeço...James

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partições FAT32, não tem controle sobre arquivos, mas NTFS, já tem. Com NTFS, você pode broquear, restringir o acesso aos arquivos localmente, em um server, suponho q se o sistema seja NTFS tbm se aplique, mas em server nunca testei.

Uso Apache, FAT32 e aqui não tem necessidade de mexer em permissão... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Partições FAT32, não tem controle sobre arquivos, mas NTFS, já tem. Com NTFS, você pode broquear, restringir o acesso aos arquivos localmente, em um server, suponho q se o sistema seja NTFS tbm se aplique, mas em server nunca testei.

Uso Apache, FAT32 e aqui não tem necessidade de mexer em permissão... ;)

mas aki eu uso apache e ntfs .. e não preciso dar nenhum tipo de permissão.. estranho! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fiz o teste, só tinha ouvido falar sobre isso, por isso eu disse que era uma suposição, pois se isso se aplica a local, tbm devia se aplicar a web, mas senão se aplica, como você disse, não se aplica!!! hehehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas em fim, creio que o sistema de arquivos não seria um problema que não permitisse eu setar a permissão aos arquivos. Estou testando alguns códigos de guestbook (sem DB), e galerias de imagens, sistemas que precisam editar arquivos em suas pastas, e nenhum eu consigo rodar completamente...Alguém ai sabe como liberar permissões no Windows XP?Agradeço muito a ajuda até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.