Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.kavoo.

Impressora

Recommended Posts

Ae moço com certeza uma hp, eu trabalhava com epson e nunca fui muito feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma hp 5550 e ela e excelente tanto pra fotos qto pra texto que alias imprimo sempre em rascunho pois ja e suficientemente bom.

aproveita que o preco dela caiu pra 499

Também tenho uma HP 5550

Imagem Postada

comprei ela recentemente e não me arrependo até hoje ela pode chegar até 4800 ppp otimizados em cores.

Lá no Submarino tem mais informações sobre ela, além de preços e modelos de outras impressoras. Dá uma passada lá!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma hp 5550 e ela e excelente tanto pra fotos qto pra texto que alias imprimo sempre em rascunho pois ja e suficientemente bom.

Também tenho uma HP 5550

Imagem Postada

comprei ela recentemente e não me arrependo até hoje ela pode chegar até 4800 ppp otimizados em cores.

Lá no Submarino tem mais informações sobre ela, além de preços e modelos de outras impressoras. Dá uma passada lá!!!! :)

Puxa! Até q enfim alguem q tem a hp 5550!!

E os cartuchos dela? Saum muito caros?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma HP 5550

Imagem Postada

Lá no Submarino tem mais informações sobre ela, além de preços e modelos de outras impressoras. Dá uma passada lá!!!! ;)

Puxa! Até q enfim alguem q tem a hp 5550!!

E os cartuchos dela? Saum muito caros?

Olha eu ainda não tive a oportunidade de comprar o cartucho dela, pois já veio incluido 2 cartuchos junto da inpressora. Mas de acordo com o Submarino é R$ 95,00 o preto (nº56) e R$ 159,00 o colorido (nº57 - com todas as cores), mas isso são cartuchos novos.

Imagem Postada

O importante também é você ver se a impressora tem entrada no seu PC, a Deskjet 5550, vem com duas portas, uma paralela e uma USB (acho que o nome é esse). O meu computador é mas velho e só suporta a paralela, então tive que comprar um cabo paralelo de impressora.

Imagem Postada

Nela vem o CD de instalação, manual, folhetos e um pacotinho de folhas premium da Hp, alguns cabos (menos o paralelo). Esses papéis premium da Hp, são especiais para fotos, cartões... A impressora suporta um 3º cartucho, especial para fotos (nº58 - mas sobre isso eu ainda estou por fora). A impressora é muito boa, se você comprar não vai se arrepender!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.