Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.kavoo.

Impressora

Recommended Posts

Olá pessoal.Sempre faço uns restauros em fotos no PS, mas na hora de imprimir sai uma m....Quero comprar uma impressora mais estou muito indeciso em qual comprarei. Primeiramente pensei na HP 5550, mas um amigo falow q naum é lá essas coisas...Depois a HP 3025 (axo q é issu)... mas vi uns testes e naum gostei.Muita gente diz pra eu com comprar Epson e tal...Mas eu queria a opinião de vcs. Naum a opinião de quem viu pela TV ou um amigo disse q é boa... mas a opinião de quem já viu a impressão e pode falar com certeza q é boa.Qual impressora eu compro?? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nao pega Epson nao, tem impressoras muito melhores.Eu tenho aqui uma impressora Jato de Cera. É diferente da jato de tinta(e bota diferente nisso). A minha impressão pelo menos sai perfeita, e com a superficie meia aveludada (pq é jato d cera).Eu te indicaria uma HP mesmo....o modelo n sei, pq existem varias, mas HP esta dentre as melhores. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao pega Epson nao, tem impressoras muito melhores.Eu tenho aqui uma impressora Jato de Cera. É diferente da jato de tinta(e bota diferente nisso). A minha impressão pelo menos sai perfeita, e com a superficie meia aveludada (pq é jato d cera).Eu te indicaria uma HP mesmo....o modelo n sei, pq existem varias, mas HP esta dentre as melhores.  :(

Que impressora jato de cera você tem?Onde comprou?É cara ?Como é o custoXbenefício?O tonner, cartucho ou sei lá que se usa nela é caro?Desculpe-me tantas perguntas, mas esse assunto me interessa...Abração, marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao pega Epson nao, tem impressoras muito melhores.Eu tenho aqui uma impressora Jato de Cera. É diferente da jato de tinta(e bota diferente nisso). A minha impressão pelo menos sai perfeita, e com a superficie meia aveludada (pq é jato d cera).Eu te indicaria uma HP mesmo....o modelo n sei, pq existem varias, mas HP esta dentre as melhores.  :(

Que impressora jato de cera você tem?Onde comprou?É cara ?Como é o custoXbenefício?O tonner, cartucho ou sei lá que se usa nela é caro?Desculpe-me tantas perguntas, mas esse assunto me interessa...Abração, marta.
A mim também...e respondendo a pergunta do .kavoo., meu colega comprou uma HP so q eu num to lembrando o modelo mas acho q tem a ver com 30alguma coisa, a impressão dela e boa cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu estava passando por isso...entre varias.acabei comparando o custo beneficio...e pensei mais no beneficio heeheComprei a HP 3820muuuito f***foram 500 pila ( mas da pra acha mais barato )bem gasta.a impressao e exelente...isso com uma A4 normal.imagina com papel Kodak..kra......naum pensa duas vezes.......vale a pena!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu estava passando por isso...

entre varias.

acabei comparando o custo beneficio...

e pensei mais no beneficio heehe

Comprei a HP 3820

muuuito f***

foram 500 pila ( mas da pra acha mais barato )

bem gasta.

a impressao e exelente...isso com uma A4 normal.imagina com papel Kodak..

kra......naum pensa duas vezes.......

vale a pena!!

Aê Cable, jato de cera naum rola. Custo benefício naum compensa... Valeu!

Fábio! Sua opinião foi bastante segura e convicente. Vou dar uma pesquisada...

Olha essa aki!! :D

Imagem Postada

CARACTERISTICAS GERAIS

A impressora a jato de tinta em cores HP Deskjet 3820 foi desenvolvida baseada na premiada tecnologia da série 900 de impressoras. Oferece excelente qualidade fotográfica, com até 4800 ppp otimizados.

Excelente qualidade fotográfica:

Impressão em cores de até 4800 ppp com tecnologia de precisão PhotoRet III em papéis fotográficos premium;

Imprime fotos duradouras usando tintas e papéis fotográficos especialmente desenvolvidos pela HP

Ótimos resultados numa grande variedade de materiais.

Funções práticas que economizam tempo e dinheiro:

Interrupção imediata dos trabalhos de impressão não desejados com o botão de cancelamento

Indicador de nível de tinta

Portas paralela e USB para PC e Mac

Compatível com Microsoft Windows 95, 98, Me, NT 4.0, 2000, Professional, XP, Mac OS 8.6 – 9.x

Desempenho comprovado:

Velocidade de impressão eficiente: até 12 páginas por minuto em preto e até 10 páginas por minuto em cores.

Tipos e tamanhos de materiais de impressão:

Papel A4/A5/B5; Transparência A4; Envelopes, cartões, etiquetas e papel fotográfico.

Voltagem de entrada de 100 a 240 VAC (Bivolt)

Ciclo de produtividade: até 1000 páginas por mês

Resolução de Impressão:

- Preto: 600x600 dpi

- Colorido: 1200x1200 dpi saída em cores (sujeita à resolução de entrada acima): 1200 x 1200 dpi ou impressão em cores a 4800x1200 dpi otimizados em papéis fotográficos hp premium (perfeito)

Garantia de 1 ano

Dimensões: 445x380x197 mm

Suporte Técnico: 0800-15-7751

Fabricante: HP do Brasil

Parece ser boa mesmo!! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Uhh amigo...nao tenho ideia nao...vou tentar entrar no site do EXTRA ou da Kalunga e dar uma olhada..depois eu posto okt+

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Cable, a jato de cera q você tem é tectronic?Eu sinceramente não gosto de jato de cera apesar da qualidade ser muuuuuuito melhor, pois a area de fusão das impressoras jato de cera não são muito confiavéis, c você reparar a impressão em jato de cera sai com qualquer passada de dedo mais forte.Eu aconselho ao amigo Kavoo impressoras laser pois a qualidade de impressão é muito boa tambem e não tem problemas quanto a area de fusão.Cara, de preferencia as impressoras da HP e cannon pois em qualidade de impressão são as melhores.Trabalhei 4 anos na Xerox do Brasil, por isso digo q Xerox tbm é boa , mas não compensa no custo beneficio.pense tbm para que você quer essa impressora? pois a velocidade conta muito tbm.espero ter ajudado...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

realmente marta impressora laser é carissima.Por isso perguntei para que o amigo kavoo precisa exatamente.para ver c compensa o custo beneficio.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ví uma no kalunga (impressora laser colorida Oki data:Formato: A4Resolução: 1200x600 dpiCiclo até: 50.000 pag/mesVelocidade impressão: 12 ppm cores, 20 ppm monoTempo impressão: 18,3 seg cores , 9 monoblalablá, blabla.Custa 6.999,00, e este mes tá em promoção por 4.999,00...Nem sei se a marca é boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço Okidata...Mas ela é pra 50k por mêsé uma maquina médio porte.e não está muito barata não...uma coisa que é bom ver é c essa máquina vai te dar uma dor de cabeça no futuro, para máquinas médio e grande porte é bom ver aquele esquema de aluguel com contrato de manutenção pois c o preço final dela é esse, imagina a manutenção????Eu sei q cannon e a Xerox tem esse esquema de aluguel, mas a HP não tenho certeza.qualquer coisa me adiciona no icq ou msn que a gente conversa melhor sobre isso, para não deixar esse tópico muito off.meu icq é 158392748msn messenger : thiagalo@hotmail.come-mail: thiago@delgadoweb.com.brC eu puder te ajudar nesse caso estou a disposição :ph34r: Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu eu aqui no trampo uso varias impressoras, entre elas, uma HP 5550, a 3820, e uma Epson Stylus Photo 820, em qualidade das fotos a Epson é bem melhor, mas ela tem dois problemas, depois de um tempo a impressão começa a da uma zuada, a nossa aqui do trampo tem um ano mais ou menos, e já nao ta lá essas coisas, ta certo q agente judia dela, a menina nao para um seundo mas... E outro problema dela é q cada cartucho tem um chip, q impede a remanufaturação do cartucho, ou seja só da pra usa cartucho zerado, e o cartucho dela ta 110 pau o preto e 80 o colorido, mó bica pra uso pessoal!!E entre as HPs, sem duvida nenhuma a 5550, a impressão dela tmb tem uma qualidade fudida, e em modo de rascunho, ela é a coisa mais rapida q eu já vi na vida... pouco mais cara q a 3820, mas muito melhor!!!Espero q eu tenha ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Thiagalo.

Como eu disse no 1º tópico, eu quero uma impressora para imprimir fotos q restauro no PS. Laser é muito cara e está fora de questão, mas obrigado pela dica.

Dan, obrigado tb. Engraçado q eu esta em dúvida exatamente entre a HP 5550, 3820 ou Epson Stylus Photo 785EPX.

Eu estava quase certo e ia comprar a 3820, mas li esse teste da INFOEXAME q me deixou triste. B)

Cliquem aki para ver os testes do Infolab. Aê Fábio, veja se você concorda com o resultado do teste da sua impressora!

Agora tow lascado.... Fiquei mais indeciso ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobe!! :(

ô gente! naum eskece do meu tópico naum! Dá uma luz aê...

Compartilhar este post

Link para o post

compra a mais cara ueh auhahuhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

fala Kavoo beleza!!!Cara não sei o volume de trabalho que você tem, pois em varios locais a pessoal tem optado por não fazer a impressão final, e sim mandar para ser impresso ou até revelado mesmo, pois pra chegar no resultado de uma foto real, conta o papel... tipo um glossi-paper( não sei se o nome esta correto) c ja paga cerca de R$ 4,5 de uma qualidade boa+ o custo dos cartuchos, pois c você vai comprar uma impresora legal, não vai usar cartucho paralelo, vai ficar por volta de uns R$ 180,00, o rendimento desses cartuchos varia um pouco, eles dizem 300, ou 400 paginas( mas é de texto) de imagen to pra ver um cartucho render mais que 60 paginas imprimindo fotos em um formato 10X15 no maximo de resolução, o que daria cerca de R$ 3,00 por foto então temos 7,5 por foto, fora o custo da impressora, o que tenho visto para mandar imprimir fora é um custo de 10 a 14 reais para imprimir uma pagina A4 de cabo-a-rabo, e com uma impresão de brilhar os olhos de qualquer cliente, bem sei que sua pergunta não é bem essa, mas espero que ajude...bem de impressora própriamente dito, eu não tenho nada que preste porque prefiro fazer nesse esquema que te falei, mas eu prefirto as epson, onde trabalho temos uma epson stylus photo 1270 , super impressora aguenta uma quantidade grande de trabalho, não sei se é cara, mas vale a pena com certeza..bem espero ter ajudado Kavoo[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não trabalho especificamente com impressão de fotos, trabalho mais com arte final, mas de vez em quando tiro algumas impressões em pepal fotográfico.Tenho uma impressora HP DeskJet 930, ninguém aquí falou dela, portanto até agora não dei minha opinião, mas agora estou dando: Gosto muito dela, mas se quero alguma coisa com impressão melhor tem que ser no normal, naõ gosto da impressao r]ascunho dela. O Cartucho é caro: 120 color, 110 preto (+ou-), para mim está bom, (tirando o preço do cartucho), quando imprimo fotos direto do photoshop em papel gloss fica maravilhoso, acho que até gasta menos tinta. Quando importo a foto para um outro programa, tipo, corel e mando imprimir dalí, a mesma imagem sai uma bosta. Mas das duas formas acho que gasta muita tinta. Acho que o certo seria ter duas impressoras, uma para imrimir arquivos que necessitassem impressão perfeita, com cartucho original, outra que fosse somente para provinhas, com cartucho remanufaturado, só que a grana é curta....Bom agora gostaria que me dessem a seguinte explicação: qual a diferença da serie 900 para a série 5550 ou 3820? Esta é mais profissional?Beijos, marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.