Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro Felipe

Enviar email do computador de casa..Como posso?

Recommended Posts

Caros amigos,Desejo em enviar email de meu computador.Utilizo o windows98.Baixei o gerenciado ArGoSoft Mail Server de acordo com instrucao no www.php.net (funcao mail()).Instalei e segui as instrucoes.Porem quando tento enviar o email é enviado "error server".Pq este erro se segui coretamente as instrucoes??Agracedo qulaquer ajuda.Evandro Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como configurar o ArGoSoft Mail Server??Caros amigos,Desejo fazer com que meu computador de casa seja um servidor de email para que eu possa enviar emails atraves dele.Segui as instrucoes contidas na funcao mail() contida na www.php.net e instalei o ArGoSoft Mail Server versao free.De acordo com as instrucoes de instalacao, eu deveria capturar o endereco ip de minha maquina atraves winipcfg atraves do botao inicar/executar e coloca-lo na respectiva opcao option do programa e colocar este mesmo endereco no php.ini.So que ao enviar o email é dada a mensagem server error e o email nao é enviado.Ja li e reli todas as instrucoes e nao achei meu erro.O que mais devo fazer??Alguem que ja esteve nesta situacao poderia me ajudar?Utilizo mysql, pws e php 4.0.Agradeco imensamente qualquer ajuda.Cordialmente,Evandro Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.