Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hugoamaral

linha especifica em txt

Recommended Posts

Meu nome e hugo e acompanho os forums a apenas um mes, estou fazendo un contador de clicks que já funciona mas cada click grava a contagem em .txt, assim tenho um txt para cada link do site, já apreendi a ler uma linha especifica de um .txt, mas naun consegui alterar uma inha especifica, a minha ideia é a seguinte, que cada link grave seucontador em uma linha separada. e terei uma pagina de estatistica que lerá cada linha do contador.txt e assim terei uma ideia do que é mais visitado no site. só preciso gravar em linhas separadas se você poder me ajudar ficarei grato. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é porque tenho mais de uma pagina que gravara no contador,por exemplo a pagina de proutos p/ o rosto gravara a sua visita.e a pagina de produtos para o corpo gravara a sua visita, tudo no mesmo aruivo contador.txt, de ue separ por # como você diz,quando a segunda pagina for gravar como ela alterar apenas os dados depois do#.?

Compartilhar este post

Link para o post

mais ou menos assim:no arquivo texto voce tera:pagina1,5#pagina2,3#pagina3,9voce deve separar em um vetor para ficar assim:a(1) = "pagina1,5"a(2) = "pagina2,3"a(3) = "pagina3,9"depois procura pela pagina nos elementos, e pega o valor que esta depois da , e soma mais uma(1) = "pagina1,5"a(2) = "pagina2,3"a(3) = "pagina3,10"depois junta tudo numa stringpagina1,5#pagina2,3#pagina3,10e grava de volta no arquivook?

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar deste jeito.avalie.eatava tentando deste modo:desta forma a variavel rosto recebe as linhas do arquivo correto??$rosto = file ('contador.txt');para alterar a linha 2 por exemplolist(,$linha2) = $rosto;$altera = $rosto;$altera += 1;e depois de alterar como juntar as linhas com a alteracão no lugar certo?? ai não consegui mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.