delaruvi 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 E ai pessoal belezaEu to aprendendo php e to sentindo algumas dificuldade para criar tabelas, escrever em tabelas.Alguem poderia me esplicar essas funçãoCREATE TABLE `cat_noticias` (`id` BIGINT( 3 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`nome` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,PRIMARY KEY ( `id` ) );A primeira palavra entre parentese `cat_noticias` eu acho que é o nome da table a ser criada e os outros comandos `id`, BIGINT (3), NOT NULL AUTO_INCREMENTE, `nome`, VARCHAR (255) NOT NULL e PRIMARY KEY (`id`)Alguem poderia me ajudar explicando isso e cso haja outras coisas que podem ser adicionadas nesse codigo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Baixa esta apostila que tem isso e muito mais: http://www.sqlmagazine.com.br/apostilas/SQL.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delaruvi 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Valeu walace obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites