lippobr 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Quando faço uma conexão com o banco de dados oracle através do dbexpress só consigo ler os registros, ou seja, não consigo incluir, alterar ou excluir os registros. Existe alguma configuração no delphi ou dbexpress para que você consiga ter acesso completo no banco. Quando eu uso a conexão com ADO funciona normalmente o problema só acontece com dbexpress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paty_zv 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 :D oi . eu uso DbExpress com Oracle . Tá funcionando direitinho . Tem que usar os cinco componentes né ?- datasource- clientdataset- datasetprovider- sqlconnection- e um dataset do dbexpress ( eu particularmente uso SqlQuery ) E no AfterDelete e AfterPost colocar um ApplyUpdates[]´sPaty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lippobr 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Valeu pela dica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denis.galvani 0 Denunciar post Postado Março 2, 2005 Ok!Como fazemos a ligação dos componentes entre si, mais expecificamente do ClientDataSet, e os parâmetros.E uma pergunta essencial, o que é necessário para o aplicativo funcionar em um computador que não seja a de desenvolvimento, ou seja, qualquer outra máquina da rede? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites