Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ria :-)

Erro no IIS O que é Isto ???

Recommended Posts

Digito localhost no browser e me retorna isto

ERRORThe requested URL could not be retrieved--------------------------------------------------------------------------------While trying to retrieve the URL: http://localhost/ The following error was encountered: Access Denied. Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect. Your cache administrator is webmaster. --------------------------------------------------------------------------------Generated Tue, 30 Nov 2004 10:54:06 GMT by gw02.ccca.com.br (Squid/2.4.STABLE1)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funcionava antes, ou você está instalando agora??

Compartilhar este post

Link para o post

e que eu usava outra maquina aqui no trampo mais dai eles mudaram de maquina instalei pela pirmeira vez e deu este erro.desinstalei e instalei de novo e continua o erro.e antes eu usava o pws no windows 98 agora a nova maquina tem o winxp com service pack2.

Compartilhar este post

Link para o post

você instalou direto do cd??

Compartilhar este post

Link para o post

E que quando eu digitava localhost ele passava pelo proxy ada rede mais o brow da informatica deu um jeito aqui e agora esta tudo funcionando.Valeu pela força obrigado pelo interresse.Falouuuu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.