Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r i v a l

Alguem pode me explicar?!?

Recommended Posts

E ae cambada fmz?Entaum ... eh o seguinte... eu já vi fazerem adm´s para sites em flash mas eu naum tenho a menor ideia de como funciona.... ja vi uns toscos q o flash puxa textos externos e talz... dependendo pra q for ateh q rola.... mas já vi com php e em próprio flash.... mas por exemplo.... como vou fazer com q uma imagem seja adicionada em um determinado MC ... saca? ... ainda naum entendi como funciona... se alguem puder dar uma luz aki eu agradeceria bastante!Fallow rapaziada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve ter um php q gere um endereço de img, por ex, o php deve ir até o db e pegar a url da img e fazer isso:url_img=minha_img.jpge no flash você cria um load var's para carregar issodai é só usar isso em um 'loadMovie()'só isso!agora se você quer fazer um admin... ai esse código vai crescer bastantepois o php deverá criar várias vairáveis, e o flash deverá carregar e organizar tudo isso!admins para sites em flash é uma boa sim, pois o peso do site diminui muito, a atualização fica muito mais rápida, a padronização e muito melhor, etc.............só tem um problema!é bem dificil viu

Compartilhar este post

Link para o post

Certo... entendi mais ou menos.... só naum entendi como ele vai por exemplo determinar onde essa "imagem" vai aparecer.... tanto no local... como na posição "x" e "y"... tudo isso eh determinado pelo php? ou no próprio flash?Tipo ... entaum naum existe nenhuma maneira de se criar um administrador em flash? seria só em php? eh isso?Preciso de mais informações quanto a isso... se você puder me ajudar agradeceria bastante.... ou se você tiver aih algum exemplo q possa me passar para eu estudar.... valew aih pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

o local onde a img vai aparecer pode ser um numero vindo de uma variavel do php, tb não é nenhum misteerio.....fazer um adm em flash não é facil, da trabalho, e usando php facilita um pouco, pelo menos na passagem de dados para um banco de dados, ou arquivo txt...só com o flash acho que fica meio inviavel

Compartilhar este post

Link para o post

E ae chanentendi... bom agora preciso saber se vcs podem me passar algum link onde possa ter um tuto ou algum site q explique como eu faço esse tipo de trampo.... continuo pedindo se alguem tiver um exemplo ou tiver paciencia pra fazer um exemplo pra eu ver... é só postar o link aih pra eu puxar.... realmente to precisando saber isso.... senaum vou perder meu trampo!!! huaahuahua... beleza... valew galera!

Compartilhar este post

Link para o post

esse link pode te dar um empurrão legau

http://www.flashmasters.com.br/?site=colun...tra&cat=9&id=47

mas lembre-se q admin de sites em flash exigem muito de você

pois criar páginas dinâmicas em flash é algo trabalhoso pq você não tem o nosso antigo html com suas tabelas.... mas você tem muitos outro recurços q terá q usufluir...

espero q aproveite

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.