Leandru 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Alguém sabe se é possível fazer pesquisa dentro de um arquivo XML, usando PHP?Serve tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Veja na seção php do imasters que tem duas ou três matérias sobre estes assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandru 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 beleza Walace, eu já vi..peguei uns exemplos e já me ajudou bastante.Mas eu queria tipo.... passar um parâmetro de busca pra fazer a pesquisa dentro de um arquivo xml. Por exemplo, passar o cpf de uma pessoa e ele me retornar os dados dela. É +/- assim.Se souber de algo, agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 XPATH!!! A extensão DOMXML ( http://br.php.net/domxml ) permite o uso de xPath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites