Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holyspear

Sistema de postagens...

Recommended Posts

Eu sou um pouco leigo no que se diz respeito a utilização dos recursos do Dreamweaver... também não sei se é aqui mesmo que devo postar mas, lá vai! Eu preciso de um sistema de Posts em meu site sabe, eu não faço a mínima idéia de como fazer nem por onde começar. Eu precisava de um esquema tipo assim: a pessoa entrava na página, observava os comentários e a matéria e depois deixava seu comentário na matéria, aparecendo assim todos os outros comentários de outros visitantes. Tipo um sistema de Posts mesmo... só que eu não tenho a mínima idéia de como fazer. Alguém pode me ajudar? É possível fazer isso por html? :huh: :blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara o DW tem recurso sim para fzer este tipo de trabalho, mas em html não seria possível!!!!!da uma olha na parte de DW no site aki mermo do imasters, que você ira encotrar vários tutoriais sobre o assunto, e as dúvidas que tiver... poste aki pra galera, que talves possamos dar um jeito. :D

Compartilhar este post

Link para o post

você terá que usar uma linguagem dinamica també, tipo ASp ou PHP...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera... agora mais uma dúvida: o meu site tá em HTML e algumas partes (para dar mais dinamismo) está em Flash. Tem como eu usar uma outra linguagem dinâmica no site sem comprometer o seu funcionamento? :)

Compartilhar este post

Link para o post