Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holyspear

Sistema de postagens...

Recommended Posts

Eu sou um pouco leigo no que se diz respeito a utilização dos recursos do Dreamweaver... também não sei se é aqui mesmo que devo postar mas, lá vai! Eu preciso de um sistema de Posts em meu site sabe, eu não faço a mínima idéia de como fazer nem por onde começar. Eu precisava de um esquema tipo assim: a pessoa entrava na página, observava os comentários e a matéria e depois deixava seu comentário na matéria, aparecendo assim todos os outros comentários de outros visitantes. Tipo um sistema de Posts mesmo... só que eu não tenho a mínima idéia de como fazer. Alguém pode me ajudar? É possível fazer isso por html? :huh: :blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara o DW tem recurso sim para fzer este tipo de trabalho, mas em html não seria possível!!!!!da uma olha na parte de DW no site aki mermo do imasters, que você ira encotrar vários tutoriais sobre o assunto, e as dúvidas que tiver... poste aki pra galera, que talves possamos dar um jeito. :D

Compartilhar este post

Link para o post

você terá que usar uma linguagem dinamica també, tipo ASp ou PHP...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera... agora mais uma dúvida: o meu site tá em HTML e algumas partes (para dar mais dinamismo) está em Flash. Tem como eu usar uma outra linguagem dinâmica no site sem comprometer o seu funcionamento? :)

Compartilhar este post

Link para o post

olha... todo site é istruturado por html, as veses colocamos algo em flas para dar um visual melhor... mas lenguagens dinamicas sao aquelas que fasem o site se interagir com o usuario.... tipo para trabalhar com dados... segurança... correio eletronico ETC.agora você pode colocar outras programaçõoes dentro do HTML... hehe principalmente se for pra WEB... nescessariamente você tem que colocar dentro do HTML mesmo. caso o funcionamento... tem que saber o que você estar programando pra saber o resultado qeu vai sair...>>> oks...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera!!! Valeu pela dica, mas o que me deixou mais triste foi o seguinte: agora sim eu sei que meu site num é nada ainda!!! Pôxa, eu não saco nada de linguagem dinâmica sabe, ai eu fui procurar saber mais sobre ASP... :wacko: pow... negócio complicado! Todas as formas de interação de um site precisa de uma linguagem dinâmica... e por mais chato que pareça ser, eu precisava disso! Só que como auto-didata, não fui muito feliz ainda. Mas estou procurando maneiras mais práticas de se familiarizar com ASP, pois pelo pouco que já estudei deu para perceber que é uma linguagem muito eficaz e principalmente: supre 100% das minhas necessidades momentâneas. Valeuz galera, abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cara passa no forum e poste suas duvidas, a galera do ASP te ajudará na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.