Love 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 oi pessoal precisava aí de uma ajudinha: Alguém sabe como faço para mostrar uma região se o utilizador estiver logado, e outra senão?Tipo: tenho determinada frase com um link: se o user estiver logado o link vai para uma página, senão segue para outra. Instalei no Dreamwever uma extension para isso (Advanced Conditional Region) mas aí ele pede uma expressão que eu n sei fazer! Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Realm 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 1º ) pra que serve essa extension do dreamweaver?2º ) você está fazendo o login com sessões ou cookies? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Oi, essa extenção serve para poder aplicar uma condição a uma determinada região e fazer ela aparecer ou não segundo determinada condição. Neste caso eu queria fazer com um link fosse direccionado ou não para um determinada página dependendo se o utilizador está logado ou não. Eu estou usando sessões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Oi você não precisa desta extensão faz assim: (eu fiz isso no meu blog http://leandro.plugsites.net) você se é o que você quer, ai eu te falo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Oi, é isso sim, mas como você tem a certeza que através do URL não se chega às paginas protegidas? Como você protege elas? Precisa do server behavior "Restrict Access Pages()" né? , pois é, mas eu n estou conseguindo que isso funcione. Defini 2 níveis, nível 1 para membro que dá acesso ao forum e nivel 2 para admnistrativo que dá para inserir dados. Só que ele não faz login NUNCA! Se usar só username e pasword como você protege as paginas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Se você usarlogin e username funciona perfeitamente.A questão do nível tenta com um só que funciona, com 2 nunca tentei.O dw cria uma sessão chamada MM_Username ai basta você criar um recordeset fitrando pelo session_variableai define outro 2 server behavior para que mostre o que você quer quando o conjunto não estiver vazio, e vice versa.sacou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites