Guaraná 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Alguem poderia me ajudar eu fiz um site em flash usando o que eu sei mas ele demora para carregar não sei porque mas o swf não é pesado quem quiser olhar ta aki http://www.smdmarine.com.br/teste/ se quiserem o .fla eu mando assim que puder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Amigo Guaraná,Apesar de eu gostar mais de suco, eu vou te ajudar :lol: :lol: :lol: ---Acredito que enquanto o site carrega, está carregando também todas as imagens ( Fotos, logos, etc) ao mesmo tempo. Por isso a demora.Faça as categorias (profile-services-links...) em Swfs separados, assim quando o internauta clicar no link "services", através do comando "Loadmovie" a parte é chamada e as imagens carregadas. Acredito que isto ajuda.FalowSWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Opa... outra vantagem de se fazer tudo em um fla é que carrega de uma vez só.Mas depende do trabalho tbm. :D AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Acho que você ( ((phabyo)) ), quis dizer swf, certo?Pois é nessas horas que devemos pensar também nas conexões dicadas. Assim fica meio inviável ficar em um arquivo só.Como diz a célebre frase:"O importante é que importa." - swordfishÉ isso aí!!SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Sim sim num só fla ou num só swf ... é a mesma coisa ...Mas foi o q eu falei : Mas depende do trabalho tbm.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guaraná 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 mesmo assimeu acho q não ta demorando muitoo cara q ta viajando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 eu fiz um site em flashusando o que eu seimas ele demora para carregarnão sei porquemas o swf não é pesado <_< Você pede ajuda dizendo que está demorando, depois fala que não está demorando muito? :lol: E eu é que estou viajando? xD Fala Sério !! :P SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites