vedovatto 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Ae pessoal!Olha o que eu arrumei pra mim! Isso ta simples mas para leigos...Ta dudo conectando no banco certinho mas quando chega na linha do mysql_fetch_array a bagaça da erro e mostra isso: Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resourceAbaixo está o que eu estou tentando usar!$sql = mysql_query("select * fpr_foto WHERE id='00018411'");$linha = mysql_fetch_array($sql);Alguém tem idéia do que ta rolando ai?Brigaduuu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Realm 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 provavelmente é a tua sql que está errada.....pega ela e roda no banco, direto.... pra ver o q erro que ta dando...pode ser q você errou o nome da tabela... ou algo assim....mas também pode haver algo no código que esteja dando "interferência"aí vai precisar passar o código inteiro ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 $sql = mysql_query("select * fpr_foto WHERE id='00018411'"); $linha = mysql_fetch_array($sql); PHP [/tr][tr]$sql = mysql_query("select * fpr_foto WHERE id='00018411'"); if (mysql_num_rows($sql) != "") { while($row = mysql_fetch_array($sql) { // } }[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites