Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zando

Erro de include!

Recommended Posts

Olá galera,

defini cada include para cada link e fiz condições para que esses includes seja feitos de forma que acompanhassem o link...

<%dim sessaosessao = request.querystring("sessao")if sessao = "inicial" then %><!--#include file="inicial.asp" --><% else sessao = "clientes" %><!--#include file="includ_02.asp" --><% end if %>
Outra forma que tentei..

Ela terá um iframe no centro onde irá trocar quando o usuário clicar no link.

Gostaria de fazer com que o iframe ficasse fixo e não desse barra de rolagem. Se ele for maior que o espaço para o iframe a pagina default.asp aumentará trazendo a barra de rolagem.

<%sessao = request.querystring("sessao")select case sessaocase "download"%><IFRAME SRC="download.asp"  name="index" width="404" height="451" scrolling="auto" border="0" frameborder="0"></iframe><%case "clientes"%><IFRAME SRC="clientes.asp"  name="index" width="404" height="451" scrolling="auto" border="0" frameborder="0"></iframe><%end select%>
Qual é a melhor forma ou existe outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláNão sei ao certo o que pretendes com o exemplo do iframe, mas ja tentaste utilizar a tag <DIV>??Podes configura-la da forma que bem entenderes com CSS....Cumprimentos,Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

você pode me dar um exemplo de como ficaria?

<div><%dim sessaosessao = request.querystring("sessao")if sessao = "inicial" then %><!--#include file="inicial.asp" --><% else sessao = "clientes" %><!--#include file="includ_02.asp" --><% end if %></div>trabalhar com a tag <div> ou com a tag <span> (que são layers ou camadas, torna o html mais leve e mais flexivel do que as "velhas" e ja ultrapassadas Tabelas....Tou a fazer um site, e nao tenho uma unica tabela...Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as propriedades da tag div que posso usar?

Ve aqui:http://www.w3schools.com/css/css_intro.aspTerás de aprender a utilizar as CSS - Cascading Style SheetsÉ facil e muito util.Cumprimentos.Rui Costa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.