Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andreh

Filtrando por datas

Recommended Posts

Olá a todos,Produrei pela internet e achei um monte de informações de como filtrar registrosbaseado em duas datas distintas. Infelizmente não consegui até o momento resolver meu problema.Estou utilizando um banco de dados Access que tem em uma tabela chamada 'controle' um campo chamado 'entrada' sendo que este campo está no formato 'dd/mm/aaaa hh:mm:ss'. No formulario do asp tenho um campo chamado 'inicio' e outro chamado 'fim'Não consigo recuperar os registros entre os periodos enviados pelos campos inicio e fim no asp.Ja tentei usando o between, campo da tabela >= campo inicio and campo tabela <= campo fim .... e nada. Vi que algumas pessoas aqui no forum tiveram o mesmo problema em alguns posts que li mas não vi nenhuma solução.Alguem já descobriu como fazer esse tipo de query dar certo? Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você pode dividir as datas em dia mes e ano (apenas na consulta, não no banco), assim não dá pau

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz aqui e parece que está dando certo, só tenho que inserir nos campos as datas em formato americano e tudo bem. Depois crio uma rotina pra capturar os campos separados no formato brasileiro e transformar no americano antes de rodar o sql.

Aqui vai o código:

SELECT * FROM controle Where entrada >= #" & request("campoinicio") & " 00:00:00# and entrada <= #" & request("campofinal") & " 23:59:59# ORDER BY entrada ASC"

Mesmo assim valeu a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.